terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um ano sem viagens



É gente, como a maioria dos leitores daqui sabem, uma das minhas paixões é viajar. Pois bem, esse ano as perspectivas para isso não são das melhores, dinheiro escasso, tempo escasso, precisando me dedicar aos estudos pra terminar a graduação e a pós, me dedicar a projetos de mestrado etc.

Então, como eu, provavelmente, não vou viajar muito, e muito menos para lugares longes, eu decidi começar uma nova categoria de posts aqui no blog, onde vou escrever sobre um dos lugares pelos quais já passei. Nesses posts pretendo escrever um pouco sobre o que eu lembro das percepções que tive do lugar, seu povo, seus hábitos, sua comida, seu cotidiano, os ônibus, a língua e a conversação, o consumo, tudo que eu puder lembrar. E de quebra ainda vou deixar uma foto que fiz do lugar.

Espero que vocês gostem, e se quiserem pedir para eu escrever sobre algum lugar que saibam que eu já fui, é só pedir nos comentários. ;)

Um comentário:

Leo Lagden disse...

Viajar é o que há de bom nessa vida.
Voltei de duas agora que fiz nas férias.
Conhecer novos lugares e novas culturas, nos faz repensar bastante sobre nossos hábitos.
Vou acompanhar a série.