quarta-feira, 1 de julho de 2009

Publicidade Hermana

É gente, acho que tenho acredito que algumas pessoas entram aqui, e acho que o twitter tem sido uma ótima forma de divulgar, mas indo ao que interessa…

Eu gosto pra caramba de publicidade argentina. Acho que elas são muito criativas, são engraçadas, a estética é muito bonita, algo meio retrô, mas ao mesmo tempo contemporâneo, nem antigo ni viejo, e até mesmo a redação (que não percebo muito) me agrada. Acho que ela consegue chegar muito perto das pessoas, do seu cotidiano, das coisas que pensamos mas não falamos.

Não sei se isso é coisa de publicidade argentina em geral ou se é a estética que a BBDO de lá adotou… Mas gosto, gosto mesmo.

Deixo aqui em baixo 4 vídeos que eu acho espetaculares.

Doritos – Que vuelvan los lentos (BBDO)

 

Sprite – Las cosas como son (acredito que seja BBDO também)

 

Não se atenham a esses vídeos, todos os vídeos de ambas as campanhas valem muito a pena ver e renderão momentos de prazer. ;)

Um comentário:

felipeClaudino disse...

Vi os comerciais..gostei também, porém mais dos da Doritos do que do Sprite. O ultimo do Sprite já teve até uma tradução brasielira..Os da Doritos são mais criativos.

ps: É incrivel qdo se trata de romance sempre usam a música do Foreigner. No comercial do Guarah, do Guaraná Anrtactica eles usaram a mesma música.