quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O Início

Fazia tempo que pensava em criar um blog. Após anos de vivencia em fotolog, flickr, orkut, via6, msn, gmail, resolvi me tornar um hard user de internet de verdade, agora com meu próprio blog.

Esse blog não tem o intuito de falar dos meus dias, não tem o intuito de mostrar o que eu faço, e sim o que eu penso, o que eu reflito, ou apenas o que eu acho que penso e reflito. Não vou ser imparcial, vou mostrar meus pontos de vista sobre a sociedade, sobre comunicação, sobre publicidade, sobre internet e sobre dominação, vou tentar ser o mais crítico possível e quem sabe até citar alguns autores que eu aprendi a gostar.

Um comentário:

Marcela disse...

eu sempre quis criar um tbm..
mas não chegou a vontade suficiente..
mt bom sempre que escrever..posta no twitter =]

abraços